terça-feira, 1 de março de 2016

Conselhos

— Quem é ele?
— Um amigo.
— Só amigo? Do jeito que vocês dançavam, parecia muito mais.
— Ora, francamente...
— Sabia que o cara tem namorada?
— Sabia. E já disse que somos amigos.
— Vi o jeito que você olhava para ele.
— Não tenho que dar explicações a você. Não sou mais sua namorada.
— Estou falando como amigo. Não queria ver você sofrer.
Ela suspirou e baixou a guarda.
— Desculpa. Mas é sério, não tenho nada com ele.
— Ele faz seu tipo.
— Não faz. Ele é bonito demais.
— Está querendo dizer que eu não sou bonito?
Ela riu.
— Você não tem jeito, sabia?
Ele riu também.
— Sabia. Então, dança a próxima comigo?

Imagem: Flickr - Creative Commons

Texto publicado em 2010

6 comentários:

Unknown disse...

Que amooooooor *----* Adorei

E te indiquei ao Prêmio Dardos >> http://haironfiree.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

Bianca disse...

Que texto fofo, adorei! ^^
Beijos
Bluebell Bee

Lourisvaldo Santana disse...

Que jeito mais legal de reatar um namoro!

Sensacional!

Suzy disse...

Que texto lindo,amei....

Rebeca Maynart disse...

Lindo.
Sútil.
Encantador <3
Diálogo maravilhoso.
Mil beijos!

Jennyfer Aguillar disse...

Achei super fofo :)
Diálogo curtinho e muito interessante,gostei :D
Beijos ^.^