Newsletter

Uma leitora e amiga um dia chegou para me dizer que vinha me ler aqui no blog sempre que lembrava. O problema é que, mesmo eu avisando por Twitter, Instagram, ou até por mensagem, sempre que postava algum texto novo ou atualização, ela acabava perdendo muita coisa. Ela esquecia de vir por aqui quando conseguia arrumar um tempinho livre.

Foi quando me veio a ideia da newsletter. Muito se perde no caminho da cabeça aos dedos, dos dedos à tela, da tela ao mundo, das histórias ao leitor. Nem sempre o conteúdo encontra seu público. A newsletter é uma via direta de comunicação entre minhas histórias e você, leitor, sem maiores interferências. Dessa maneira, você consegue me ler mais facilmente e é uma maneira de te manter atualizado sobre tudo o que acontece não só por aqui, mas também nas outras redes.

- O que você vai encontrar na newsletter?
- Um pouco sobre mim, atualizações sobre o que vem acontecendo no mundo literário, algumas indicações de livros, filmes, música, cultura pop, outros blogs, outras newsletters, autores, dicas de leitura e, às vezes, alguns contos. Enfim, coisas interessantes que eu encontrar por aí. Prometo preparar conteúdos especialmente para você. 💚

- Qual a frequência dos e-mails?
- Não quero definir uma meta, mas vamos dobrar a meta mas pretendo enviar atualizações numa frequência mensal. Claro que nem sempre vou conseguir cumprir, porque a vida, às vezes, acontece. Vocês entendem, né? 😀 E, claro, eu nunca vou enviar spam!

- Você precisa pagar alguma coisa para receber?
- A inscrição é totalmente de graça. É só fazer o cadastro e você vai receber uma mensagem de confirmação no seu e-mail. Depois, é só aguardar.

- E se você quiser cancelar a assinatura?
- Não tem problema. A cada e-mail que você receber, tem a opção de cancelar a assinatura, lá no final dele. E se quiser voltar, é só assinar de novo. Nada é para sempre. 😌

- E como você assina a Newsletter?
- É só clicar no link aqui embaixo, fazer o cadastro, receber a confirmação e os e-mails já vão começar a chegar. Combinado? Te vejo lá!


https://mailchi.mp/733362ee0b27/dofundodomar


Nenhum comentário: