domingo, 14 de dezembro de 2008

Calendário 2009 - A 21ª Tarefa

E, finalizando o Desafio dos 21 Dias do blosque, foi proposta a tarefa de listar um calendário para o ano que está por vir, com os dias mais importantes e os que não poderão ser esquecidos. Vou anotar todos na minha agenda de 2009, que ainda não comprei. Nesses dias, meu blog não poderá passar em branco:


- 25 de fevereiro: Quarta-feira de Cinzas. Sobre o Carnaval.

- 8 de março: Dia Internacional das Mulheres. Achei essa boa idéia no blog da Gaborin Gaboriela.

- 12 de abril: Páscoa. Sobre a Semana Santa.

- 29 de junho: Meu aniversário.

- 1º de julho: Aniversário do Do Fundo do Mar. Idéia da Nospheratt, achei bem legal.

- 20 de julho: Dia do Amigo.

- 31 de agosto: Blog Day. Participei em 2008 e achei muito interessante.

- 21 de setembro: Dia da Árvore. Tenho uma veia ambientalista.

- 25 de outubro: Dia do Dentista. Uma pequena homenagem merecida.

- 24 de dezembro: Natal.

- 31 de dezembro: Ano Novo.


Além disso, não listei porque não sei o dia, mas participarei do Desafio dos 21 Dias de 2009. Sem sombra de dúvidas. Adorei participar de tudo isso; aprendi tanta coisa e fiz o que sempre ficava adiando. Já estou até me sentindo meio órfã por ter acabado. Obrigada por tudo, Nosph!

E... Estou pronta, 2009. Comece quando quiser.

Nenhum comentário: