sábado, 27 de dezembro de 2008

Atestado


Estou doente. Sofro de insuficiência respiratória, taquicardia e labirintite. Sinto dores insuportáveis. Certo dia, cheguei quase a desmaiar no meio do corredor, no lugar onde trabalho. Tenho alguns sintomas e diagnostiquei a mim mesma, porque ninguém mais soube fazê-lo. Os sinais são confusos, mas meu sofrimento é preciso. Estou doente, será que alguém pode perceber? É um absurdo, mas ninguém ainda descobriu uma maneira de aferir a dor.

Mas afirmo que meus pulmões doem, o coração quase salta do peito e o mundo gira, quando o vejo. Entenda, doutor, não posso mais encontrá-lo. Dê-me um atestado, invente uma doença incurável, mas faça com que eu não precise nunca mais pisar no mesmo lugar que ele.


"Invente uma doença

Que me deixe em casa pra sonhar"

(Me Deixa - O Rappa)

Nenhum comentário: