domingo, 2 de novembro de 2008

Word's Words

Sério, deve ser algum problema comigo. Esses aparelhos modernos me fazem sentir como se eu tivesse nascido no século passado… Certo, eu realmente nasci no século passado, mas isso não vem ao caso. Eu não sou exatamente uma velha.

Desta vez, estava escrevendo qualquer coisa sobre animais no Microsoft Word do meu computador, quando ele implicou com a palavra "veado". Estava escrito desse mesmo jeito, sem nenhum erro de concordância ou ortografia, mas o Word insistia em grifar de verde. Então, eu cliquei com o botão direito na palavra, à procura de sugestões, e ele exibiu as seguintes palavras:


Preconceito? Sim, dos aparelhos. E comigo.


* Mais palavras no Palavras de Papel.

14 comentários:

Marina disse...

Ahahahhaha...o teu Word é politicamente incorreto O/ Deve ser o teu banco de dados/dicionário que fez essa ligação inusitada. No meu não acontece nada disso...

que coisa!Cuidado com as ONG's e os ativistas, tão zelosos no que diz respeito aos conteúdos do que se publica por aí...

beijo
álisson da hora | Homepage | 11.02.08 - 1:00 am

Marina disse...

é que esse live trafic feed é meio doido...mas deixa pra lá...e quanto a isso da Layla eu hoje mandei pra ela dois sites que a plagiaram...pra você ver, ela é lesada e ainda armam pra ela...mundo doido...se alguém inventar de plagiar o meu blog eu deleto ele na hora... que coisa...

beijo!
álisson da hora | Homepage | 11.02.08 - 2:00 am

Marina disse...

Como diria o word: "A ligeira raposa marrom saltou sobre o cão preguiçoso"
Fabiano | Homepage | 11.02.08 - 2:16 am

Marina disse...

Marina,
Imagina, invasão alguma. Obrigada pela visita.
que coisa essa do word, rss
abraço.
Lis | Homepage | 11.02.08 - 2:29 am

Marina disse...

Nossa O.o

esse word é mesmo louco, já aconteceu umas coisas assim também..

beijos
Thais Michele Rosan | Homepage | 11.02.08 - 7:43 am

Marina disse...

hahahá, que coisa engraçada!!
é a era digital!!

- beeijo!
báah | Homepage | 11.02.08 - 10:56 am

Marina disse...

Word, o editor de texto mais politicamente correto do mercado o/

Tyler | Homepage | 11.02.08 - 6:22 pm

Marina disse...

Nossa fiquei impressionada.

Estranho isso o.O

rsrsrsrs.

Grande beijo.
Gaby | Homepage | 11.03.08 - 11:33 am

Marina disse...

que coisa tosca, menina! iji!
mas é isso mesmo. isso deende muito tb de quem instala o microsoft office. Dá para fazer umas programaçõezinhas.

kkkk

Desculpa a ausencia... é porque a crise apertou e só agora tenho net. Mas vamo que vamo!

To pensando em umas paradas com as leitoras do blog. Quer participar? Qquer coisa, me add no msn. Bjo.
Jeff McFly | Homepage | 11.03.08 - 11:30 pm

Marina disse...

HUAHAUAHAUAHUAHAUA
Ai Marina, miacabei de rir. Fiquei de queixo caído, bege e o escambau...
Contando ninguém é capaz de acreditar!
O print foi ótimo!

Abração,
Jéssica
Jéssica | Homepage | 11.04.08 - 10:36 pm

Marina disse...

Não use Word. Produtos Microsoft fazem mal a saúde
Leonardo | Homepage | 11.05.08 - 10:26 am

Marina disse...

amiga..isso não acontece só com você, vivo às turras com este imbecil do word e com o corretor ortográfico do editor de texto do blogger.(os dois usam português de portugal)

beijinhos
layla | Homepage | 11.05.08 - 12:29 pm

Marina disse...

¬¬
O Word e as suas...
Kami | 11.10.08 - 3:39 pm

Marina disse...

Hauahauahuahaua!
Rah | 01.17.09 - 8:11 pm