domingo, 31 de maio de 2009

Bonequinhos de Papel

Seguindo a dica que a Gaborin deu, um tempo atrás, eu encontrei um site ótimo de gráficos para fazer bonequinhos de papel. Como sempre gostei de trabalhos manuais, interessei-me e peguei um gráfico para testar. Como nunca tenho muito tempo livre, só vim fazer o bonequinho agora. E como não tenho estilete em casa, usei um instrumental odontológico afiado que, claro, tem aqui em casa. Uma verdadeira arma branca, mas isso não vem ao caso.
Escolhi um Jigglypuff pra fazer; porque, além de ser fácil, é meu Pokémon preferido. Há alguns anos, no começo do anime, meu irmão assistia e eu me viciei. E, quando vi aquela fofura cor-de-rosa, me apaixonei perdidamente. Ele canta, como eu; é temperamental, como eu... E é engraçado (como eu?)! Pronto, agora ele faz parte do meu quarto. Pena que não é verde.

14 comentários:

Marina disse...

Você faz cara de ":T" quando tá brava também?
v.h. | Homepage | 05.31.09 - 7:42 pm

Marina disse...

Olha, interessante.
Sempre gostei também de trabalhos manuais, e outro dia quase fiz um desses bonequinhos, mas de Star Wars. Desisti porque meu quarto é pequeno, não posso encher com muitas coisas e minhas miniaturas de Lego Star Wars já ocupam um certo espaço.
Beijos, até mais.
Rômulo | Homepage | 05.31.09 - 8:36 pm

Marina disse...

Você se diz temperamental e fala que não vem ao caso ter uma arma branca em casa ?!?! Claro que vem !!! rs
Humor é também um processo artístico e se você canta, dobra, pinta e borda de verde e rosa, deve provocar boas risadas vez por outra. Eu pelo menos ri hoje...

Fica bem, Marina !
Fabio Machado | Homepage | 06.01.09 - 2:51 am

Marina disse...

Ficou lindo seu personagenzinho, de verdade. Sabe que com isso vc pode criar milhoes de coisas, como porta canetas e tal..claro q vc sabe.rs
Marina, acredite to sentindo uma falta grande de estar aqui te lendo e nas cartas la. Vim dia desses, mas nao consegui comentar. Espero poder estar mais presente. Que bom que voltei.Quero ver mais trabalhos assim como esse
Besos!!!!
D.RAmírez | Homepage | 06.01.09 - 7:03 pm

Marina disse...

Mentira! Você que fez?
Léo | Homepage | 06.02.09 - 4:04 am

Marina disse...

Eu queria fazer um buddypoke do orkut de papel, mas é pago =/

Vou ver se encontro esses do Star-Wars que o Rômulo falou! *-*

Você canta como a Jigglypuff? Meu Deus, rs
Dalleck | Homepage | 06.02.09 - 11:57 am

Marina disse...

Oi,linda

Essas "fofurinhas" tem a sua cara...lindas e meigas!!Não sei se teria jeito...

bjus
Bruno-Exagerado | Homepage | 06.02.09 - 1:38 pm

Marina disse...

gosto de voltar ao teu blog.
Tenha uma bela noite.
Maurizio
Maurizio | Homepage | 06.02.09 - 7:46 pm

Marina disse...

Nossa, eu não tenho o menor talento para estas coisas!
Ficou lindo seu pokémom!

Ps.: estive no Palavras de Papel, e achei muito criativo e bem escrito, vou voltar lá quando tiver tempo de ler as primeiras cartas e os mapas de personagens para poder comentar decentemente.
Laila | Homepage | 06.02.09 - 8:06 pm

Marina disse...

Achei muito bonitinho o jigglypuff! Minha irmã fez um Darth Vader pra ela, bem legal também :P
-
Quanto ao ônibus, o que aconteceu é que estávamos distante uns dos outros, e lotado então, ficava complicado conversar. Quando esvaziou mais a gente se juntou, e priorizamos a conversa como de costume!

Um beijo :]
Renato | Homepage | 06.03.09 - 4:57 pm

Marina disse...

Ficou bem legal o jigglypuff (é assim q se escreve), mas já não gosto mt de Pokémon. Eu gostava no início, tb pq tinha o jogo (joguei e peguei todos!). hehehe Mas ficou bem legal tb. É daquele blog dos cubos? Não lembro o nome agora, mas td é cubo...

Qto ao nome Christian, na verdade é um personagem de uma história q eu tinha criado. Acabei não escrevendo a história, mas escrevi o conto O Guardião (um dia ainda posto no site) e coloquei ele no Mito da Criação justamente por ser mais fácil de entrelaçar duas histórias que eu já conhecia bem. Essa aí do Finisterra era para ser o final, mas já mudei bastante. Só sobrou o personagem, hehehe ^^'
Marcelo | Homepage | 06.03.09 - 5:39 pm

Marina disse...

ps: jygglypuff (é assim que se escreve?) faltou o interrogação. parece q to te corrigindo...
Marcelo | Homepage | 06.03.09 - 5:40 pm

Marina disse...

Fofo o bonequinho. Ah, e eu adorei o texto passado!
Larissa | Homepage | 06.03.09 - 7:30 pm

Marina disse...

Seu Pokémon preferido? Nem sabia q vc gostava disso... ¬¬

Vivendo e conhecendo. Bem, ele é fofo mesmo e sim, ele poderia ser verde...

Bjo. Saudades de ti!
Kami | 06.07.09 - 4:38 pm