quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Projeto 121

Começo de ano. E aí você entra em um monte de projetos, promete mil coisas, faz metas de leitura, resoluções sobre perder peso e comer direito, entrar na academia, escrever um livro, plantar uma árvore e por aí vai. Como este ano eu estou bem mais contida que nos anteriores, com metas pessoais bem definidas e concentradas, aqui no blog só comecei um Desafio Literário e agora um projeto de posts. Fora minhas metas pessoais. Porque a gente ainda precisa viver e, afinal, existe vida fora da internet.


O Projeto 121 foi criado pelo grupo Blogs Up, um grupo de blogueiros escritores, e tem como objetivo produzir mais conteúdo para nossos blogs. Como eu já disse, é um projeto de postagens no blog. E é bem grande, com 121 temas. Ou seja, 121 postagens. Mas com o pequeno detalhe, aliviador de responsabilidade, de que não tem prazo para ser concluído. Então, não é um projeto para apenas este ano; eu posso terminar em um ano, ou dois, ou dez. Legal, né? Tudo fica mais fácil quando feito na tranquilidade. Algumas pessoas funcionam melhor sob pressão, mas, pessoalmente, não sei fazer nada com alguém fuçando no meu pescoço.

A lista do Projeto é bem longa, óbvio, e eu pensei várias vezes se postava na íntegra aqui e decidi que não. A lista terá uma página especial só para ela, senão este post vai ficar desnecessariamente longo, e ela servirá apenas como uma espécie de checklist sobre os itens que eu vou cumprindo.

Sobre projetos pessoais fora da internet, talvez eu faça um post sobre eles mais tarde.

E aí, vocês têm algum projeto?

Um comentário:

milena disse...

Também faço parte do grupo Blogs Up e acho esse projeto muito bacana, quero começar ele logo! Bjs

http://ohwowlvly.blogspot.com.br/2016/01/qp-moca-do-402.html