segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Problemas técnicos

Amigos, alguns devem estar achando estranho o fato de todos os comentários terem sumido, mas é que houve um problema com o sistema de comentários que eu usava e tive que voltar às pressas para o sistema original do blogger. Ainda consegui salvar todos os comentários e estou, aos poucos, arrumando tudo em seus devidos lugares, mas acabei perdendo os links com os endereços de cada um.

Alguns, eu já acompanhava e sei de cor; outros eram novos e eu, infelizmente, não assinei o feed, nem pude retribuir a visita a tempo. Peço a essas pessoas que, se porventura voltarem aqui, me perdoem. E, claro, deixem um recado com os endereços.

Beijos a todos!

7 comentários:

ticoético disse...

Entendo marina,a halloscan sacaneou muitos blogueiro que a utilizavam,enfim,segue o endereço: www.rhuanbonfim.blogspot.com
abraço !

disse...

Digo o meu não, semironia nenhuma!
Se quiser procure :D

:*

Gaby Lirie disse...

Meu endereço: uma-doce-melodia.blogspot.com

Grande Beijo Marina!

Andréia Pires disse...

não me deixa, não! ó os links: www.andreiapires.wordpress.com (Miríade), www.solsticios.wordpress.com (Solstícios) e www.quandonelario.wordpress.com (Quando Nela Rio). Bjo, bjo!!

Guilherme disse...

Não se preocupe!

Comigo aconteceram 'outros' prós: sumiram TODOS os meus seguidores... E endereços da lista de blogs. Só consegui reinserir os que eu seguia... ou lembrava... rs... Mas é isso: RENOVAÇÃO, RENOVAÇÃO... E superamos. Assim é a vida; assim somos nós!

BOM NATAL!
(E um ano novo de 2000Ideias...)

E deixando a URL do blog:

www.prosopoetica.blogspot.com

Bjão!

Gui.

Heloisa disse...

Eu não comento muito, mas não se esqueça de mim, etê!! rsrsrs

beijooo =****

Thiago Dalleck disse...

Repostar todos os comentários mostra que vc se importa com os leitores do blog e suas ideias! Parabéns pela iniciativa =D

Espero que lembre o endereço do meu blog XD
www.farofaamilanesa.blogspot.com

bjo Marina