quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Respirando...

Inspiro, expiro, aspiro. Suspiro.

Neste instante me sinto realmente o ser humano ínfimo que sou, incapaz de mover o mundo que jurei para conseguir o que desejo. Nessa hora consigo ser nada aos meus próprios olhos. E dificilmente mudarei esse conceito de mim para mim, se não tomar uma decisão agora. Se não lutar pelo que quero.

Afinal, que espécie de covarde me tornei? Sei que há instantes de incerteza na vida de todo mundo, mas este aqui já está durando tempo demais. Incerteza e inércia. Infelizmente, não combinam comigo.

Inspiro, expiro. Aspiro... Agora sem suspirar.


Imagem por stock.xchng

10 comentários:

Marina disse...

Infelizmente eu continuo suspirando e me sentindo o menor de todos os seres, mas sinto la no fundo que isso não demora.

um beijo!
Saudades!

Jéssica | Homepage | 11.18.09 - 11:03 pm

Marina disse...

força!

tarcisio buenas | Homepage | 11.20.09 - 8:16 pm

Marina disse...

Te entendo perfeitamente.

Também ando neste estado inerte... respirando e suspirando. Sem mover o mundo e portanto sem conseguir realizar desejos.

Mas ando sem forças para sair desta catatonia!

Bjs!
larissa | Homepage | 11.20.09 - 11:17 pm

Marina disse...

Acho que o primeiro passo vc já deu, conscientizou-se desta inércia.
Para que tudo aconteça vc precisa começar a agir!
A mim cabe desejar boa sorte!
Xerus
=***

Na. | Homepage | 11.21.09 - 1:05 pm

Marina disse...

As incertezas movem o mundo. Mas incertezas estacionadas ficam terrivelmente acomodadas e não movem nem o dono da incerteza, muito menos o mundo.

Dalleck | Homepage | 11.23.09 - 7:37 pm

Marina disse...

"Incapaz de mover o mundo que jurei para conseguir o que desejo."
..talvez todos nós um dia, já ficamos mais fortes após não conseguir realizar algo que desejavamos =].

rafael araújo | Homepage | 11.24.09 - 11:39 am | #

Marina disse...

Me sinto assim as vezes, é complicado mas reconhecer já é um grande passo pra mudar.
Como na foto que acompanha o texto, sempre há algo lindo que suspira esperança que podemos ver pela janela.


Grande Beijo!
Gaby | Homepage | 11.25.09 - 10:25 am |

Marina disse...

Lindo, como todos!!!

Você viu que a MJ colocou seu blog no post dela de domingo?

Bjinhos!!!
Vickye | Homepage | 11.25.09 - 12:50 pm | #

Marina disse...

Gostei muito daqui,tanto teus textos quanto o blog,enfim,sobre o texto,não tomar uma decisão já não é tomar uma decisão,bem,gostei muito deste,fa refletir.
abraço !

Ticoético | Homepage | 11.25.09 - 9:58 pm

Marina disse...

É nesse momento, de inspirar e expirar...mais exatamente na pausa que existe entre os dois...que somos exatamente o que somos...
Neste breve instante, simplesmente somos...nada mais.
E tudo que obervamos nesse momento ganha uma outra dimensão. Paramos para olhar para nós. Todos os defeitos, medos, sombras vem a tona. Tudo que precisava subir à superfície. Neste momento somos os obervadores, estamos um passo atrás do pensamento. E somos tudo, integrados com tudo...
Oberve...quem está respirando???

Muito bom achar seu universo aqui...do fundo do mar...

Thaís | Homepage | 12.16.09 - 10:54 am