sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Por hoje, não

Por hoje, vou apenas permanecer deitada na minha cama, sem fazer nada, sem pensar, sem nem dormir. Nem sonhar. Hoje não vou ver séries, não vou trabalhar, nem ler. Não vou fazer planos ou tentar colocá-los em prática. Hoje não quero praticar nada.

Não tem dança, nem música, nem arte. Hoje não é dia de levantar e sair para a rua. Não quero ver gente. Quero apenas ficar aqui comigo mesma, fazendo parte dos meus lençóis e travesseiros. Existindo porque sim. Existindo, por que não? Só não quero ter que fazer nada. Não preciso fazer nada. Nem viver. Nem morrer.

Sobreviver. Apenas por hoje.

"And if the night runs over?
And if the day won't last?"

--
Essa postagem faz parte do Projeto 121, com o tema: 70 - "Por hoje não".

2 comentários:

Unknown disse...

:) espero que este texto seja apenas sobre o desafio, pois acho que ninguém merece apenas sobreviver. Que todos vivamos, não apenas sobrevivamos, tá?
Beijo :)

Blog Insaturada
Facebook
Instagram do blog

Marina disse...

Allana, acho que tem dia que a gente merece tirar férias da vida. Já passei dias bem ruins como esse, em que sobreviver bastava. Mas esse aqui foi só sobre o desafio.