terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

12 maneiras de guardar livros

Corrija-me se estiver errada, mas eu acho que todo amante de livros passa a vida sonhando com duas coisas: ler todos os livros que tem vontade e comprar todos os livros que tem vontade. Os amantes de livros físicos, além desses, ainda têm um sonho a mais: ter aquela estante grande, linda e lotada de livros em sua casa. Daquelas iguais à do castelo da Fera, em a Bela e a Fera. Em vez disso, muitas vezes acabamos acumulando livros desorganizadamente em cima da mesa, no chão, em pilhas em cima da escrivaninha, um por cima do outro, entulhados em estantes pequenas.

Não vou nem mandar foto da desorganização em que estão meus livros. Acabei resolvendo um pouco do problema começando a ler e-books, mas claro que não é a mesma coisa. Quem gosta de paperback, precisa pegar um livro nas mãos, de vez em quando, só para matar um pouco do vício.

Navegando pela internet, acabei encontrando umas dicas muito interessantes de designes de estantes de livros. Como sonhar não gasta nada, resolvi separar algumas das minhas favoritas para vocês:

1- Piano velho

2- Escadaria de livros

3- Cadeira-estante

4- Estante invisível

5- Para quem tem gatos

6- Lâmpadas coloridas

7- Equilíbrio

8- Parede de livros

9- Balança

10- Canos industriais


11- Árvore

Conheço gente que vai adorar essa:
12- Doctor Who

6 comentários:

Gaby disse...

E-books e-books e-books <3 hahahahaha
Uma TARDIS <3 adorei a parede de livros tb

Prongs disse...

Confesso que eu pirei mais na árvore! Preciso de uma casa maior..

Lady Salieri disse...

Cara, eu preciso daquele parede de livros pra guardar os meus. Mas essa TARDIS, véio, preciso muito mesmo! Acho que eu vou mandar fazer uma pra mim, porque é muito perfect, eu dou chilique toda vez que vejo essa imagem kkkkk

bjooo!

Unknown disse...

Meu sonho era ter paredes de estante sabe? Uma casa todinha construída com livros! ♥

Bianca disse...

Quantas ideias legais, amei a a do piano! Minha estante não cabe mais livro nenhum, estou fazendo uma pilha do lado dela até me mudar e colocar tudo na estante nova. ^^
Beijos
Bluebell Bee

Gabrielle Roveda disse...

Como lidar com todas essas inspirações de estantes lindas? ♥

Queria é ter uma parede cheinha de livros, mas babei profundamente na do piano. A da cadeira é super criativa e imagino que lindo ficaria numa sala de estar!! Gente, sério, não tô sabendo como lidar.

Adorei o post! ♥