terça-feira, 21 de outubro de 2008

Da série "aparelhos voluntariosos"


Segunda-feira. O despertador do meu celular berrou e eu, ainda morrendo de sono, dei um pulo da cama. Só não corri pro banheiro porque notei algo errado: o relógio da minha cabeceira indicava 6h da manhã, enquanto meu despertador deve tocar às 7h. Decidi logo que o relógio estava atrasado, quando entrei no quarto do meu irmão e vi que o relógio de lá indicava as mesmas 6h.

Calma aí, como assim dois relógios da casa estavam atrasados? Fui à cozinha e também 6h. Quarto dos meus pais: 6h. Hein? Fui olhar meu celular, para procurar o que havia de errado nele e achei a seguinte mensagem: "Horário de Verão".

Não, eu não estou desatualizada; acontece que na minha cidade não tem horário de verão. Meu celular resolveu dar uma de esperto e acabou com o meu melhor soninho da manhã. Madrugar em plena segunda-feira, ninguém merece.

Definitivamente, eu não dou sorte com aparelhos.


* Não perca a continuação do projeto Palavras de Papel.

21 comentários:

Marina disse...

Eu quase quebro o meu...antigamente não tinha disso (nos celulares), agora inventaram dessa papagaiada...ó, tecnologia...

bem-vinda ao clube dos outsiders-eletrônicos...

=***
álisson da hora | Homepage | 10.22.08 - 12:18 am

Marina disse...

Pelo menos o celular não foi competente pra liderar uma revolução
ZeH | 10.22.08 - 1:46 am

Marina disse...

vai dizer que tu nao voltou pra cama pra dormir mais uma horinha? hahahahaha
vanessa | 10.22.08 - 2:18 am

Marina disse...

amiga..levar pegadinha de celular? eu heim..fique mais esperta!!!rsss

beijos e ...obrigada!
layla | Homepage | 10.22.08 - 3:48 am

Marina disse...

Quem manda comprar celular chique. Garanto que o meu simplezinho não tem essa sacanagem. Se bem que na minha terra tem horário de verão.
Leonardo | Homepage | 10.22.08 - 9:46 am

Marina disse...

sou a favor do movimento "jogue fora o celular".
Sem celular a vida é mais simples e real.
pensador | Homepage | 10.22.08 - 4:06 pm

Marina disse...

Por isso odeio celular
aahauahauahuahaah

aqui e horário de verão ¬¬
odeio!!!!!

hehehe me deixa sonolenta!!!

olha fiz um blog novo..

espero que goste

http://biografiasdesconhecidas.b...s.blogspot.com/

beijos
Thais Michele Rosan | Homepage | 10.22.08 - 8:24 pm

Marina disse...

em que cidade tu moras?? :P
déia | Homepage | 10.22.08 - 11:32 pm

Marina disse...

hauhauhauhaua... faça como eu... ainda não tenha ido dormir à essa hora... o horário de verão me pegou acordadíssimo!!!


Max Reinert | Homepage | 10.23.08 - 12:13 am

Marina disse...

Tirar qualquer minuto de sono sagrado é um crime.
Léo | Homepage | 10.23.08 - 12:11 pm

Marina disse...

Ahauahauhaua

Ninguém merece esse novo horário.

E principalmente acordar cedo ahauahua.

Adorei o post.
Gaby | Homepage | 10.23.08 - 10:46 pm

Marina disse...

Oi, Marina,

Escrevo pensando que quando retornar ao meu blog e passando pela página de perfil do seu blog, vou identificar qual a sua cidade. Não tinha reparado antes e sim, sou do Rio de Janeiro, portanto estamos em pleno gozo do horário de verão.
Bom...adoro o período do horário de verão, especialmente nos dias como hoje - de sol em generoso céu azul. Essa energia dos dias ensolarados é profundamente inspiradora para mim. Tenho escrito bem mais, me sinto voltada a fazer letras de todos os vãos pensamentos que por minha cabeça passam.
Mas acordar uma hora antes do horário é dose!!! E pode ter certeza de que você não é a única a ter dificuldades com os aparelhos.
bjs. Veronica
veronica | Homepage | 10.24.08 - 6:09 am

Marina disse...

Sinceramente, não sei por quê existe horário de verão. Só pra dar a ilusão de que o dia dura mais tempo? Vai saber. Mas até os aparelho são adaptados para nos iludir!! rs.
Só que em plena segunda-feira (o ano novo de toda semana) ninguém merece neh rs.

ps: Muito obrigada pelas visitas no Espelho Mágico, é sempre bem vinda!

BeijOs
Tatiana | Homepage | 10.24.08 - 10:17 am

Marina disse...

Hehehe, pior fui eu que esquecendo que o celular vira a hora sozinho resolvi antecipar, resultado: ele virou o que já estava virado rsss

Soninho de segunda despertado em hora errada ninguém merece...

lindo dia flor
beijos
Márcia(clarinha) | Homepage | 10.24.08 - 3:42 pm

Marina disse...

Oi,linda
Onde vc mora mesmo??
Vou me mudar pra sua cidade...detesto esse horário de verão...apesar de morar no Rio...
Mas,que celular mais perfeccionista,hein?....!Se fosse o meu ,ou não se acertaria sozinho, ou tocaria bem baixinho...rs

bjs
Bruno | Homepage | 10.25.08 - 10:58 am

Marina disse...

Podia ser pior.. você podia ter acordado uma hora depois!

É... ok.... nao seria pior :/
Tyler | Homepage | 10.26.08 - 1:22 am

Marina disse...

Eu acho um porre horário de verão. Sorte sua aí nem ter isso, MAs celulares se atualizam automaticamente, são espertinhos esses aparelhos.

Beijos
Marcelo | Homepage | 10.26.08 - 6:12 pm

Marina disse...

O meu PC também adiantou antes do horário de verão! As máquinas estão a se rebelar...
Jerri | Homepage | 10.27.08 - 6:54 pm

Marina disse...

Horario de verão é uma tortura!
Estudo a tarde, mas faço natãção.. cedinho...
Obrigada pela visita aos meus blog (tdfgirls.blogspot.com e cabelocorderosa.blogspot.com)

Seja sempre bem vinda! E continue acompanhando a historia!
Mah*-* | Homepage | 10.28.08 - 10:02 pm

Marina disse...

Ainda bem que meu celular é burro!!!!
Ninguém merece!
Rah | 01.17.09 - 8:13 pm

Marina disse...

E o povo ainda não acredita quando eu digo que as máquinas vão dominar o mundo.
Yelladion Albuquerque | 06.26.09 - 9:47 pm