domingo, 12 de dezembro de 2010

#Fail

O ano de 2010 começou da seguinte maneira: a festa de reveillon foi fantástica, como sempre é em Neverland, apesar de ter chovido bastante. O problema foi o almoço, quando eu inventei de comer um peru de Natal com fio de ovos estragado. Percebam, do Natal. Eu não sabia que era tão velho. Claro que não deu muito certo.

Lá por volta das seis da noite, eu comecei a passar mal. Quando meu pai, enfim, resolveu me levar para um hospital no Recife, a uma hora dali, a praia toda já estava sabendo e, como todo mundo acha que tem uma veia para a medicina, eu já tinha tomado todos os tipos de remédios, chás milagrosos e soros caseiros. E vomitado tudo.

Pior era a dor. Fui passando mal a viagem toda; meu estômago contraía sem ter nada mais para expulsar. Tive que ser carregada para uma cadeira para tomar soro e, depois de desmaiar na cadeira (não apaguei de verdade, mas não conseguia ficar ereta), fui levada para uma cama gelada e sem cobertor. Eu estava desidratada, então sentia mais frio que o normal. A cada enfermeiro que passava, eu mendigava um lençol. Seria até cômico, se não fosse trágico. Ou não fosse comigo.

Dois tubos de soro e eu tentei ir embora, mas voltei a desmaiar. Mais furos e mais um tubo de soro e, depois, fui liberada. Eram três da manhã. Aí você pensa: o que se pode esperar de um ano que começa assim?


#MemeDasAntigas: Dia 12/12 – Meu pior* dia de 2010

*Este não foi O PIOR dia de 2010, mas não quis escrever sobre coisas tristes.

Imagem: GettyImagens

5 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Realmente, não me parece ser uma forma boa de começar o ano. Espero que esse ano seja mais tranquilo!

Lari Bohnenberger disse...

Puta, que merda! É só o que eu posso dizer!

Heloisa disse...

Meu pior dia de 2010 vai ser o natal. Porque vou passar com a família. Acredite na ironia.

Ontem descobri que vão "abolir" qualquer tipo de carne da ceia. Eu to pensando em arranjar alguma festa pra ir ¬¬

Mas eu lembro desse seu revertério rs.

MaxReinert disse...

om... vc pode pensar que seu corpo efetuou uma "limpeza" e você entrou limpissima em 2010!!!!

BRINKS...

Mas, sempre é bom lembrar o que aconteceu de ruim também... faz parte para percebermos as coisas boa da vida em contraste!

Leila disse...

Meu Deus! Realmente eu não esperaria muita coisa não. Mas os melhores anos, as melhores coisas, pelo menos pra mim são aquelas para as quais não criamos expectativas, não fazemos grandes festas... foi assim com vc?