quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Neverland

Não saberia dizer o meu lugar preferido deste ano. Só consigo dizer o meu lugar preferido de todos os anos, todos os tempos. Um lugar querido é aquele onde você se sente bem mesmo quando está só, sem internet ou telefone; mas que é igualmente agradável quando você leva os amigos ou fica com a família.

O meu lugar preferido é logo ali, na minha bela praia, que tem um nome, mas eu prefiro chamar carinhosamente de Neverland. Justamente porque não tem internet nem telefone; é só um paraíso isolado onde você pode escolher entre ficar só e estar rodeado por pessoas queridas. Ou dormir o dia todo, tanto faz.

#MemeDasAntigas: Dia 08/12 – Meu lugar preferido em 2010

6 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !

Lari Bohnenberger disse...

Maravilha! O esconderijo secreto... eu não tenho nenhum! :-(
Bjs!

Frederico Toscano disse...

Tá faltando alguma pessoa legal te convidar pra ir pra Metrópole.

;)

http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

µαri µαtos disse...

*_* Areias brancas e um clima de esperança e vida!

Rebeca Amaral disse...

Deitar numa rede, sentir a maresia na cara, tomar um suco geladinho. Tem coisa melhor, não...

Leila disse...

que lugar lindo! preciso achar minha neverland... difícil em SP...