quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

My Blueberry Nights

"Querido Jeremy,


Nos últimos dias, tentei aprender a não confiar tanto nas pessoas e estou feliz em ter fracassado. Às vezes, dependemos de outras pessoas como um espelho para nos definir e nos dizer quem somos. E cada reflexo me faz parecer um pouco mais comigo mesma.

Você sabe, voltei aqui na noite em que parti, mas não passei da porta da frente. Quase entrei, mas sabia que se o fizesse, eu seria somente a mesma velha Elizabeth. Eu não queria mais ser aquela pessoa.

Espero que goste.

Elizabeth"

#MemeDasAntigas: Dia 16/12 – Em 2010 eu tentei...


5 comentários:

Camila disse...

Adoro "My Blueberry Nights"! =)

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Marina, adorei ler seus posts do #MemeDasAntigas! São diferentes e criativos. Parabéns!

Silvia Azevedo

http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

Fábio Plumari disse...

Eu sempre falho no quesito 'não confiar mais nas pessoas'.

#fuuuuu ? Não sei. Acho q não.

xD

Leila disse...

Poxa, realmente... ainda bem que fracassou. Lindo!

Kami disse...

Por esses dias tô tendo tempo de passar por aqui e ler.
Saudades de vc! bjo