quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ainda este ano

— Que é isso que você está fazendo?

— Isso aqui? É só uma lista.

— Lista? De quê?

— Umas coisas que eu ainda tenho que fazer este ano.

— Presentes de Natal?

— Ahn... Não.

— Compras para a ceia? Roupas de fim de ano?

— Não...

— Então, o que é? Deixa eu ver.

— Não é nada, são só umas coisas que...

— Hein? Aprender a tocar guitarra... Entrar num curso de alemão? Curso de fotografia? Cara, que é isso, afinal?

— Já disse, são só umas coisas que eu percebi que sempre quis fazer e nunca tive tempo. Aí tenho que dar um jeito até o fim do ano.

— Mas são cursos longos e o ano já está terminando. Por que você tem que fazer isso tudo agora? Não é melhor deixar pra começar em janeiro?

— Não, tem que ser este ano.

— Por quê? Você vai morrer quando o próximo ano começar?

— Mais ou menos. Vou me casar.


"Just get me to the church on time"



#MemeDasAntigas: Dia 02/12 - Mas 2010 ainda não acabou, vou tentar...

11 comentários:

MaxReinert disse...

hauhauhuha...esse sou eu... querendo fazer em um mês coisas que devia ter levado, no mínimo, um ano!
Join the group!

Tati Nanda disse...

hsauhsuahusha
adoreeeeii
:D

abraço!
fica na paz!!

http://zonzobulando.blogspot.com

Lari Bohnenberger disse...

Ahá, que você se decidiu por aderir ao meme...

Bem, você descreveu aí todo brasileiro... deixa tudo pra última hora, quer fazer de uma vez só tudo o que não fez em uma vida inteira... não sinta-se mal. Você não está sozinha! Rsrsrsrs!

Bjs!

Marina disse...

Adorei, bem criativo!

Magna Santos disse...

Nossa, o 'mais ou menos' foi "flórida"! Este vai ter um casamento mais ou menos. :)
Beijos.
Magna

Leila disse...

hahahahhahahahahahahahahahhahaha
Adorei!!!! Beijos!

Luciano A.Santos disse...

Rsrs, sensacional o "Morreu? Não, vou casar." É bem assim que acontece mesmo, deixamos tudo para o depois. O pior é que o depois um dia chega e não fizemos nada.

Grande abraço.

Otavio Oliveira disse...

:D :D

to adorando os jeitos criativos das pessoas se expressarem nesse meme :D

parabens

Leonardo Xavier disse...

hahahah! Coitado, casar nem deve ser tão ruim assim, kkkk!

MaxReinert disse...

"parceiro" pode ser no blog, no trabalho, na cama, na vida!!!!!heheheheh

Escolha!

Rebeca Amaral disse...

Concordo, meu caro. Morte em vida. Vida à dois, pra ser mais exato.