terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O problema de 2010

Este ano foi mais um ano de aprendizado e conquistas. Ano de amigos, muitas festas, bebedeiras (sim, eu pulei o "momento Heleninha Roitman" do meme porque seria muito constrangedor falar disso aqui), viagens, dança, música, shows inesquecíveis. Mas também foi um ano de muito trabalho, reuniões até as 2h da manhã, trabalho no sábado, recomeçar tudo do início, pouco sono, problemas financeiros, problemas com funcionários, problemas judiciais, brigas em família, perdas inesperadas. Coisas que acontecem na vida de todo mundo.
Não foi um ano fácil. Feliz mesmo era a época em que minha única preocupação era se conseguiria estudar todo o assunto a tempo da prova. Ou se conseguiria me formar. Mas não foi um ano ruim. Ouso até dizer que foi um ano bom. Porque, entre mortos e feridos, ainda estamos aqui, prontos para começar um novo ano. Mesmo com tantos obstáculos, pudemos terminar o ano com a velha união intacta.


Agora só resta esperar que o meu estômago chegue a 2011 intacto também. Quem manda tomar quase dois litros de Coca Cola depois de uma noite de tequila, vinho e cerveja?

#MemeDasAntigas: Dia 28/12 – O problema de 2010 foi...

6 comentários:

µαri µαtos disse...

Esqueceu de adicionar o champanhe do início! =P

Alisson da Hora disse...

Relaxe: o fígado foi feito pra se regenerar. ;)

Para mim, complicado será 2011... inclusive, preciso fazer um post sobre isso no "Ao perdedor"...

beijos =)

Marina disse...

Fígado? Quem falou em fígado?

Lari Bohnenberger disse...

Caraca, misturar vinho com cerveja não pode dar certo! A coca-cola depois foi mais do que necessária! Mas precisava ser 2 litros??? Rsrsrs!

Bjs!

Marina disse...

Larissa, acredite: vinho e cerveja foram o menor dos meus problemas.

Lari Bohnenberger disse...

O BARNEY TAMBÉM É GAY??? Meu mundo tá desabando, aqui...