quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Peraí... 2010 tá acabando?

Vai chegando o final do ano e eu sempre acabo encontrando uns memes legais pela blogosfera. Este ano vou de #MemeDasAntigas, do Max Reinert, do blog Pequeno Inventário de Impropriedades. O meme consiste em postar loucamente em todos os dias de dezembro, coisa que eu acho impossível, mas não vou deixar de tentar. Ou seja, pretendo floodar meu próprio blog e fazer isso ser divertido.

É... 2010 acabando. O dinheiro também... E pra quem não tem 13° e ainda foi pro show de Paul McCartney de pista Prime, fica só a xepa do ano.



#MemeDasAntigas: Dia 01/12 - Peraí... 2010 tá acabando?

2 comentários:

MaxReinert disse...

E vamos embora!!!!!
Muita coisa ainda pra acontecer em 2010...ou não?
Nem que seja essa "psico-análise online"!!! rs

Leila disse...

hahahahahahahaha fui pro show de Paul McCartney, mas não foi de pista prime (pena)! Mas to só na xepa mesmo! 2010 se foi, mas é em dezembro que o ano começa pra mim (meu aniversário). Adoro essa temporada de reflexões sobre o que foi! =D bjooo