sábado, 4 de dezembro de 2010

Blog do ano

Um blog maravilhoso que comecei a acompanhar desde o ano passado — mas passei a ver com mais frequência este ano — e mostro por aí sempre que encontro uma oportunidade é o blog Casos e Coisas da Bonfa, da Katia Bonfadini. É um blog que não tem muito a ver com o meu; não tem contos, nem poemas, mas fala de arte como nenhum outro. A Katia é designer e fundou o blog em 2009. Eu comecei a acompanhar desde o começo, quando ela anunciou no Criative-se que começaria um blog individual. Daí em diante, sempre que aparece uma atualização no meu leitor de feeds, eu corro para ler. Como minhas leituras de blogs quase sempre acontecem perto da hora do almoço, eu termino quase babando em cima dos petiscos que ela inventa por lá. Só coisas lindas e apetitosas, entre elas: decoração, verrines e comidinhas fáceis de fazer, viagens, reuniões de amigos temáticas, drinks e um espaço para convidados. Através dele, acabei conhecendo também outros blogs bem legais sobre culinária e decoração.

Convido todos a conhecer o Blog da Katia, o meu eleito "blog do ano". E parabéns à Katia por um blog tão lindo/útil/delicioso.


#MemeDasAntigas: Dia 04/12 – Meu site/blog preferido em 2010

3 comentários:

tony disse...

Opa, boa dica de blog. Guardei entre os links. Meu filme do ano é "O segredo dos seus olhos", que na verdade é do ano passado. Mas levou oscar de estrangeiro. Não consegui ver tropa... e só de pensar em ir ao shopping nessa época, prefiro aguardar pacientemente pelo DVD. As principais coisas que tinha pra fazer em 2010 eu consegui, e as pequenas serão matadas até a semana que vem!

Ri largado aqui com o "não vou morrer. Mas vou casar" :P... ótimos dias!

Leila disse...

Que legal! Adorei essa indicação! Achei o blog lindo, dinâmico e super interessante!!

Katia Bonfadini disse...

Que fofa!!!!! Mil vezes obrigada pela indicação e pelas palavras tão gentis! Fico muito feliz que goste dos meus trabalhos/prazeres e espero coninuar correspondendo as expectativas!!!! Um grande beijo e um ano de 2011 cheio de realizações!!!!