sábado, 26 de julho de 2008

Meu leitor de CD/DVD

Faz algum tempo que o leitor de CD/DVD do meu computador está com frescura para abrir. Ele não prende CDs; mas, quando está vazio, não abre de jeito nenhum. Agora a coisa piorou e ele está cheio das vontades. Agora ele não lê mais nada, o enjoado, nos raros momentos em que eu consigo fazê-lo engolir alguma coisa.

Não sei quando isso começou, mas deve ter sido no fim do ano passado, quando comecei a passar meus CDs de música pro computador. Faço isso para poder ouvir enquanto trabalho ou converso no MSN. Então, deve ter sido depois que dei fim ao meu aparelho de som azulzinho, que desligava sem mais nem menos. Sim, aparelhos voluntariosos me adoram.

Foi quando, de poucos dias pra cá, fui tentar colocar um CD original no leitor. Nada. Abri e fechei pra ver se pegava. Nada. Reiniciei o computador. Não adiantou. Tirei o CD e fechei sem querer. Foi mais meia hora para ele voltar a abrir. Coloquei um DVD original. Nada feito. Tentei um CD do trabalho da especialização. Não. Um CD de anime. Até parece.

Não sei o que houve com meu leitor de DVD. Achei que ele tinha queimado em alguma baixa de energia, como aconteceu com minhas caixas de som. Só que, depois de tanto tentar, ele aceitou um DVD dos Beatles. Convenhamos, pelo menos ele tem bom gosto.


* Conheça também o projeto Palavras de Papel.

Nenhum comentário: