terça-feira, 10 de maio de 2011

O que me faz feliz - Desafio das Listas

10/05 – Suas coisas favoritas relacionadas aos blogs – o que faz você feliz?


Escrever
Quando comecei o Do Fundo do Mar, como quase todo blogueiro iniciante, eu só queria um lugar para escrever. Mas a coisa foi se tornando maior, eu gostei daqui, das pessoas e descobri que gostava muito de

Ser lida
A experiência de ter pessoas lendo e gostando do que eu escrevia, do que eu inventava, era gratificante. Mais especial que o que eu fazia antes, nos meus caderninhos: escrever somente para mim. Daí, vieram os

Comentários
Há algum tempo que apóio a campanha de incentivo aos comentários nos blogs, como forma de manter o estímulo do escritor. Não preciso enfatizar mais essa questão. Os comentários também promoveram o

Contato com outros blogs
O meu leitor de feeds é cheio de blogs de temas parecidos e de temas completamente diferentes do meu. Através do meu blog, eu pude conhecê-los, saber da existência e virar frequentadora deles. E, depois de bastante contato via blog, twitter e afins, consegui alguns

Amigos
Sim, é possível fazer amigos através de blogs. Amigos, de conversar todo dia. Amigos, de conhecer pessoalmente. Amigos, de fazer brincadeiras, de tirar uma com a cara do outro, de lembrar deles nos momentos mais inesperados. Amigos. Não existe nada melhor que isso. Né, Bruno?

No final, a gente pensa que manter isso tudo até agora deu trabalho. Mas valeu a pena cada minuto. Até amanhã, gente.



*Esse post faz parte do Desafio das Listas, promovido pelo blosque.


Imagem: GettyImages

2 comentários:

Bruno Portella disse...

Estou em construção, desculpa.

Hahaha. Pois é. Mesmo não tendo sido pelo bogue nosso primeiro contato, certamente os dois (Sanduba e Fundo do Mar) fortaleceu nossa conversa, nossa relação e hoje somos dois idiotas que se conversam e dão risada.

Um prazer te ter, Mary!

Beijo de cá.

Marina disse...

Bruno Portella disse...

Estou em construção, desculpa.

Hahaha. Pois é. Mesmo não tendo sido pelo bogue nosso primeiro contato, certamente os dois (Sanduba e Fundo do Mar) fortaleceu nossa conversa, nossa relação e hoje somos dois idiotas que se conversam e dão risada.

Um prazer te ter, Mary!

Beijo de cá.



Postado por Bruno Portella no blog Do Fundo do Mar em 12 de maio de 2011 11:42