quarta-feira, 11 de maio de 2011

EVER - Desafio das Listas

11/05 – A melhor coisa que aconteceu no seu blog, ever.


Bom, se é A MELHOR coisa que aconteceu, não vai ser uma lista. Enfim...

A melhor coisa que aconteceu por aqui foram as pessoas. Vocês, que estão me lendo agora, vocês são a melhor coisa que aconteceu aqui. Depois de algum tempo, escrever somente para si cansa e nós terminamos precisando de pessoas que julguem, critiquem, que nos façam crescer. Afinal, ninguém cresce escrevendo para si.

Então, aproveito a oportunidade para agradecer a presença constante de vocês aqui, me lendo, me incentivando a continuar, me inspirando. Minha missão aqui é entretê-los, fazer rir, fazer chorar, fazer pensar e trazê-los de volta mais uma vez. O mais incrível é que tenho conseguido.

Amanhã tem mais. Espero que voltem.



*Esse post faz parte do Desafio das Listas, promovido pelo blosque.


Imagem: GettyImages

Nenhum comentário: