terça-feira, 17 de maio de 2011

Conselhos e dicas - Desafio das Listas

17/05 – O melhor conselho/dica que você já recebeu

Outro post que não vai ser de lista.

Já recebi várias dicas sobre blogs, até mesmo as ótimas do blosque, mas houve um conselho que foi um marco para o Do Fundo do Mar. Foi Fabiano ou Jéssica, não lembro, que me disse que o background escuro dificultava a leitura. E eu mudei pro branco.

Fabis tinha me dito isso num blog antigo que eu tinha, de mesmo nome, mas que era no falecido weblogger. Uma vez no blogspot, eu sabia que tinha que mudar, mas tinha preguiça e nunca tomava coragem. Até que, um dia, resolvi dar uma ajeitada em tudo e mudei o banner, as barras laterais, criei ícones para os feed, twitter e contato; aumentei o espaço para os textos e a cor do background. Deu o maior trabalho, ainda mais para mim, que não sei mexer nada em html. Mas deu outra cara.

Só posso agradecer a todas as dicas que recebi desde o início do blog. E esperar aprender sempre mais, mudar para melhor.

Nenhum comentário: