quinta-feira, 25 de junho de 2009

There will be others

É fácil fazer mil piadinhas sobre a morte de alguém, quando essa pessoa não foi importante para você. Admito que achei algumas engraçadas, mas existem horas em que rir é dispensável. Essa pessoa foi importante para mim, para meus olhos infantis arregalados, que não entendiam nada daquela música em língua confusa e muito menos como uma pessoa tenta ir pra frente e vai pra trás. Mas achava o máximo.

Não conheci Michael Jackson como pessoa; mas falei dois posts atrás o quanto a música é importante na minha vida. E, não por coincidência, os versos que ilustraram esse post foi da música Music and Me (o link me foi dedicado pela Jéssica), o primeiro lugar do meu Top 5. Da minha vida inteira, não só das músicas de Michael.

Eu ainda esperava ir a um show dele; era um dos meus sonhos. Só me resta respirar fundo e ficar com o que ele nos deixou: a música. Porque ele pode morrer, mas sua música sobreviverá.


Michael, existiram muitos,

mas nunca verdadeiros amantes

como você e a música.

5 comentários:

Marina disse...

Também planejava ir a um show dele...
Marcos Bassini | Homepage | 06.27.09 - 11:12 pm

Marina disse...

E eu digo que só é fácil se emocionar ao sentir a dor da morte do MJ ou ler esse seu post, sendo admiradora de suas músicas (ou da música). Nem digo todas de MJ, já que ele teve uma carreira longa e cheia de fases. Nêgo pode escolher a que bem lhe couber pra lamentar sua dor.
Desabo ultimamente quando ouço Music and Me, I want you back, Ben, ou qualquer outra coisa que ele tenha feito até 1995. T_T

Me identifiquei com seu post inteiro. Agora vou lavar o rosto pra ir dormir. Sim, M., estou em vantagem, não preciso retocar maquiagem. :P

Beijãooo
:D
Jéssica | Homepage | 06.28.09 - 1:36 am

Marina disse...

Oi,linda

Concordo com vc...ele foi grande no que propôs a fazer.Não cheguei a ser seu fã ,do jeito que vejo alguns na TV,mas já ensaiei muitos passinhos à la MJ...vai deixar saudades!

Grande beijo
Bruno Leo | Homepage | 06.28.09 - 8:24 pm

Marina disse...

É muito interessante como o talento parece se sobressair a qualquer coisa. Apesar de todas as questões pessoais dele, da aparência, problemas psicológicos e familiares, a música, o talento e o trabalho dele parecem ter saído incólumes de tudo. Realmente, um cara que revolucionou a música. Pena que vieram as Britney Spears da vida pra avacalhar o legado do cara...
Marcelo | Homepage | 06.28.09 - 11:08 pm

Marina disse...

As duas primeiras frases desse post foram as melhores que já li aqui. Nem tanto pelas frases em si, mas porque é exatamente o que eu penso, leu meu pensamento. Mesmo não gostando de alguém, o que falta nas pessoas é compaixão, mas a mídia idiota e o capitalismo faz a cabeça das pessoas...

Escrevi sobre o Michael no meu blog também. Eu não era o maior dos fãs, mas meu respeito e admiração vão continuar, sempre.
Dalleck | Homepage | 06.29.09 - 12:23 am