quarta-feira, 17 de junho de 2009

Selo Dorado


Uia! Não é todo dia que eu ganho presentes, ainda mais a 12 dias do meu aniversário.

Regras:

1- Mencionar quem ofereceu o selo.

2- Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar...".

3- Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.


Ganhei esse selinho fofo e de origem curiosa da Bee e estou fazendo esse post mais para agradecer que para qualquer outra coisa. Obrigada, linda! Eu adorei!

Quanto à frase:


Eu sou LUZ e quero iluminar todas as pessoas que conseguem ver brilho nas minhas palavras.


Atualmente, leio vários blogs ótimos e poderia indicar inúmeros para honrar este selo; mas, como vocês sabem, não sou muito fã de correntes. Então, como tenho que enviar para até 15 blogs, vou enviar apenas para um: o seu, Bee, em retribuição ao carinho e por considerar você uma pessoa de LUZ. Não por acaso, o seu blog também é iluminado.

Um comentário:

Marina disse...

Fiquei emocionada com tanta homenagem e agradecimento!!!! E MUITO FELIZ por você me considerar assim! Beijão, Marina. Boa semana!!!! :D
Bee | Homepage | 06.23.09 - 5:41 pm