sexta-feira, 12 de junho de 2009

Empolgação

— Alô?

— Oi, Dééé!

— Ah, é você, Cristina. O que você quer?

— Dé, você já viu que lua linda?

— Lua? Não, não vi.

— Pois devia ver! Está perfeita!

— Você me ligou pra falar da lua?

— Esta é uma noite perfeita pra ficar com o namorado, jantar à luz de velas, ficar agarradinho… A propósito, eu estou aqui com o Edu. Ele só foi ao banheiro.

— E daí?

— E daí que adivinha, Dé?? Ele me pediu em casamento!! Agorinha! Não é o máximo?

— Hum! Legal.

— Ganhei um anel lindíssimo, de diamante! Estou saltitando aqui, precisava te ligar pra dizer! Pois quem você acha que vai ser a madrinha?

— Hum, eu.

— Exatamente! Não vejo a hora de fazer o vestido, comprar coisas pra casa e tudo mais. Ai, amiga, vai ser tão divertido!

— É. Demais.

— … Dé? O que foi? Você não ficou feliz por mim?

— Aham. Fiquei.

— Você não parece feliz.

— Mas eu estou. Posso desligar agora?

— Deixa eu adivinhar: te acordei.

— Na mosca.

16 comentários:

Marina disse...

Perfeito. Diálogos fáceis, marotos, críveis - o que é difícil encontrar hoje em dia.

Um contraste incrível nas falas, são poucas mas conferem tanta personalidade pras meninas que chega a ser intenso o curto momento.

Mas não tenho dúvidas que 'A outra' cai melhor que Empolgação, que apenas serve para legendar a situação.

Mas é questão de gosto.

Beijos Mari.
Bruno Portella | Homepage | 06.04.09 - 2:11 am

Marina disse...

ahahahahahah...tá parecendo uma amiga minha que vivia ligando pro povo altas madrugadas...e eu sou tão empolgada quanto a Dé...

beijo, Marina!
Álisson da Hora | Homepage | 06.12.09 - 2:43 am

Marina disse...

Pois é, quando a gente tá feliz, qualquer hora é hora, rsrs...

Beijo,
Inês
Dois Rios | Homepage | 06.12.09 - 6:32 pm

Marina disse...

Pobre Dé...
Devia estar dormindo, altas madrugadas, sozinha e é acordada pela empolgação contagiante da Cristina.
"A emoção precisa de tempo" (propaganda da TIM)
Precisa de tempo, e melhor ainda se for um tempo bem conveniente!
=)
Laila | Homepage | 06.12.09 - 7:07 pm

Marina disse...

Eu realmente estava esperando um final mais "trágico" - algo como a Dé encerrando a ligação e apagando as fotos do Du que ela tinha no computador... rs

Fiquei aliviado.

Excelente texto, sua capacidade de fazer a gente se envolver imediatamente com os personagens é fantástica.

(linkei você no Champ)
Rob Gordon | Homepage | 06.13.09 - 1:53 pm

Marina disse...

E a Dê aceitou o convite para ser madrinha afinal de contas? rs.
Acho bem legal quando alguém de tão feliz por algo precisa dividir essa felicidade com alguém.
A despeito do horário isso é generosidade creio eu =)

Beijos meus.
Marcelo | Homepage | 06.14.09 - 1:29 am

Marina disse...

dormir sozinha e ser acordada no meio da madurgada e ainda ser golpeada pela felicidade alheia, foi demais para a pobre Dê...rss

adorei!

beijos Marina
layla | Homepage | 06.14.09 - 2:09 pm

Marina disse...

rsrs

eu agiria da mesma forma.

bj
tarcísio buenas | Homepage | 06.14.09 - 5:53 pm

Marina disse...

Hahaha...
Mas um telefonema no meio da noite faz parte de uma boa amizade, não?
Abraços!
Eduardo Trindade | Homepage | 06.14.09 - 8:41 pm

Marina disse...

Hahahahahaha.... acordar para falar isso eu mandava para o outro lado...rss

Beijos
Ruberto Palazo | Homepage | 06.15.09 - 12:09 am

Marina disse...

Vi seu perfil e encontrei uma foto sua e pensei:
- Cómo ela é linda mesmo de costas !
Tuca | 06.15.09 - 3:28 pm

Marina disse...

Não me canso de ver o mar
ainda que venha
ainda que vá
ainda que traga espanto
que traga cantos
que traga tudo que estiver perto
do doce mar.
Tuca | 06.15.09 - 3:31 pm

Marina disse...

Marina, sempre imprevisível! hahahaha

Quando a gente imagina uma invejinha de leve na moça que deveria estar super empolgada, ela está simplesmente, sonolenta. Coitada!
Até JP riu quando leu comigo! hahaha

Espero que esteja melhor da gripe, moça :D

Beijo!
Jéssica | Homepage | 06.16.09 - 7:12 pm

Marina disse...

Tem selinho pra ti no meu blog, moça! Beijãoooo, saudade. x(
Bee | Homepage | 06.17.09 - 2:55 pm

Marina disse...

Hahahaha, e é assim mesmo!
Larissa | Homepage | 06.17.09 - 6:57 pm

Marina disse...

Conheço??????Será?
Kami | 06.23.09 - 4:56 am | #