sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Meu ano em imagens - A 7ª Tarefa

- Parte do Desafio dos 21 Dias, do blosque.com -


Eu sei que estou passando tarefas umas na frente das outras, pois ainda faltam algumas antigas a serem cumpridas. Talvez para alguns esta 7ª tarefa tenha sido mais simples; mas para mim foi trabalhosa e eu só consegui terminar agora. Não posso negar: foi, de longe, a mais divertida.

Como este blog ainda não tem um ano, fiz uma retrospectiva do meu ano com blogs; desde a época do Weblogger, a transição para o Blogger e minhas impressões até agora. Acredito que tenha ficado interessante. Confiram:


Meu ano em Imagens
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: blog mar)

Mil perdões por não dar os créditos às imagens; a maioria, eu peguei há tantos anos, que nem sei onde procurar. Perdoem-me e considerem que este blog não tem fins lucrativos.

Nenhum comentário: