domingo, 14 de dezembro de 2008

Faça Sua Sidebar Brilhar - A 5ª Tarefa

- Parte do Desafio dos 21 Dias do blosque -


Não ia fazer essa tarefa. Já tinha dado uma boa renovada na minha sidebar durante todo o desafio. Acontece que fui tendo outras idéias e saí registrando; além do que não queria deixar um desafio sem cumprir. Fiz algumas modificações na sidebar nessa reta final.

Estava olhando alguns blogs e vi uma ferramenta de tradução. Achei legal. Faltava também um local pras pessoas poderem clicar e assinar o feed. Claro que a figura de Natal é temporária, já tenho outra para colocar no lugar. Coloquei também uma ferramenta de busca, que sempre achei útil e só agora resolvi incluir. (Clique para ampliar.)

Fora isso, só mudei alguns títulos das sessões. Acho que ficou melhor. (Clique para ampliar.)

Consegui muita coisa legal dando uma olhada no Templates Novo Blogger.

Estou quase acabando o desafio.

Nenhum comentário: