sábado, 13 de dezembro de 2008

Balanço do ano - A 18ª Tarefa

- Continuando o Desafio dos 21 Dias do blosque -


Em três palavras: valeu a pena. Como minha única expectativa inicial e proposta pessoal do blog era mesmo ser um "cano de escape", só posso dizer que funcionou maravilhosamente. Houve anos em que estabeleci o objetivo de escrever os acontecimentos de cada dia num caderno e sempre terminava querendo jogar o caderno pela janela. Isso aqui não deu trabalho; não um real trabalho. Talvez um trabalho prazeroso. Eu, que achava que não ia ter tempo para nada, me vi compondo um blog inteiro, sem maiores problemas. Tomou-me algum tempo, mas era um pedaço de tempo ocioso, em que eu, quem sabe, fosse me viciar em novela, comer ou ficar no MSN. E eu usei de maneira útil, me divertindo e, acredito, divertindo outros.

Não houve nenhuma meta que não cumpri, pois não tracei metas. Fui fazendo tudo despretensiosamente e, por instinto, cheguei até aqui. Apreciei o que o Do Fundo do Mar significou este ano, pois ele superou minhas expectativas. Agora, que penso mais alto, tenho alguns objetivos para 2009. Mas isso é papo pra outro post.

Nenhum comentário: