sábado, 14 de fevereiro de 2009

O tempo não passa

Num dia qualquer, olhei o relógio e percebi que o tempo não passava. Às vezes, você fica desejando que o tempo passe rápido e é nessas horas que ele parece se arrastar. Há também aquelas situações em que os ponteiros do relógio resolvem correr, como se tivessem pressa de acabar com nosso bom momento.

Nesse dia, eu estava no meu quarto, de pernas pro ar, sem fazer nada de especial. Não era nenhum momento específico e eu não estava esperando nada de extraordinário. A despeito disso, o tempo simplesmente se recusava a passar.

Foi quando percebi um silêncio estranho no aposento fechado. Faltava alguma coisa naquele ambiente tão familiar para mim. O tic tac do relógio, talvez?


A imagem acima é do meu relógio, agora com pilha.

Nenhum comentário: