segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Peixe-boi

Estava tomando água de coco na beira da piscina, à sombra de um coqueiro, na praia, numa vida beeem difícil. Ao longe, só vejo meu primo, depois de tomar umas, correndo pela praia e gritando:

— Peixe-boi! Peixe-boi!

— Hein?

— Um peixe-boi no mar! Logo ali!

Corri para ver, né? Não é todo dia que a gente vê um peixe-boi numa praia que mal aparece peixe normal. Praticamente o pessoal todo do condomínio foi atrás, para ver o dito-cujo. Chegamos à beira da praia, todo mundo procurando de um lado pro outro do mar, até que meu primo aponta:

— Olha ali!

— Onde?

— Aquela coisa escura ali.

Meu tio entrou no mar, para ver mais de perto. Não era peixe-boi nenhum; era um bolo enorme de sargaço. Alga seca. Bêbado é uma merda mesmo.

Imagem daqui

10 comentários:

Natalia Máximo disse...

Nossa, que saco! Sempre quis ver um peixe-boi. Se fosse comigo, seu primo ia destruir um sonho hahaha

Frederico Toscano disse...

Mariana, sorte sua que foi apenas um inofensivo monte de sargaço!
Eu que o diga:

http://oblogdareclamacao.blogspot.com/2011/01/meus-momentos-mais-constrangedores-o.html

;)

Leila disse...

hahahahahahahahahha to precisando de uns primos que me façam rir assim!

Luciano A. Santos disse...

E tem coisa pior/melhor que primo?? Os meus são impagáveis.

Leonardo Xavier disse...

É que o coitado estava com a visão além do alcance! kkkk!

Tati Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
bebado eh uma merda mesmo
kkkkk
ri muito com essa aqui
:P
olha dediquei um selinho a 15 blogs incluindo o teu. =***
http://zonzobulando.blogspot.com/

Bel Lucyk disse...

ahahahahahah
peixe-boi no mar é ótimo!
=)
bêbado é uma merda... mas dependendo, diverte a gente que é uma beleza! beijos

Auricio disse...

Muito bom. Principalmente nas partes "Não é todo dia que a gente vê um peixe-boi numa praia que mal aparece peixe normal." e claro, "Bêbado é uma merda mesmo".


Gostei do seu blog desde a primeira vez que entrei.
Beijo!

Lívia Inácio disse...

hausahausahsuahau

é.

acontece.

Rayssa Macedo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bebo é uma merda mesmo, mobiliza todo mundo pra ver um monte de sargaço!!