quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

House M.D.

Estava tentando fazer um planejamento complicado de um caso de ortodontia, sem nenhum sucesso. Não vou entrar em detalhes muito técnicos, porque quase ninguém vai entender mesmo, mas, basicamente, estava tentando achar uma maneira, um aparelho ou uma modificação de aparelho para fazer determinado movimento dentário. E eu, revirando meus livros e revirando a internet, não encontrei nada. Estava já puxando os cabelos, quando resolvi deixar pra lá e entrar no GTalk, para conversar.
Eis que encontro a Helô:
—... Pois é, eu já tava ficando de saco cheio, sabe, aí vim aqui desestressar. Não tava aguentando mais.
E ela:
— Aí agora é a hora que eu digo qualquer besteira e você tem uma ideia genial pro seu problema, como em House. Eu sou seu Wilson!
Meu problema nunca foi a falta de amigos com senso de humor.



7 comentários:

Heloisa disse...

HAHAHA a imagem ficou melhor que a piada! auhauhuaauha

Olha, etê, posso ser sua musa inspiradora (HAHAHA cof cof), mas, por favor, não seja um house! uahuahauhauha

Vc nunca vai ser arrogante como ele. Gosto de vc assim :P

=***

Luciano A. Santos disse...

Marina, tá aí um papo cabeça, rsrs. Adoro quando a conversa com meus amigos descamba para esse lado. Boas coisas se tira daí.

Beijo.

Frederico Toscano disse...

Tu é dentista? Deve ser um saco quando chega um esperto querendo se consultar de graça.

"Mariana, é rapidinho, dá uma olhadinha, deixa só eu limpar esse milho aqui da frente, pera..."

Odeio os seres humanos.

http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

Bel Lucyk disse...

Sei bem como é isso!
Bons amigos são assim mesmo! =)
Espero que vc tenha conseguido solucionar o problema!

beijos

Ana disse...

HAHAHA essa foto tá demais

Leonardo Xavier disse...

E a idéia realmente veio? kkkkk!

Lari Bohnenberger disse...

Huahuahuahuahuahua!

A imagem tá ótema!

Bjs!