quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Em um baile qualquer...

— Quem é ele?

— Um amigo.

— Só amigo? Do jeito que vocês dançavam, parecia muito mais.

— Ora, francamente...

— Sabia que o cara tem namorada?

— Eu sei. E já disse que somos amigos.

— Vi o jeito que você olhava para ele.

— Não tenho que dar explicações a você. Não sou mais sua namorada.

— Estou falando como amigo. Não queria ver você sofrer.

Ela suspirou e baixou a guarda.

— Desculpa. Mas é sério, não tenho nada com ele.

— Ele faz seu tipo.

— Não faz. Ele é bonito demais.

— Está querendo dizer que eu não sou bonito?

Ela riu.

— Você não tem jeito, sabia?

Ele riu também.

— Sabia. Então, dança a próxima comigo?



"Afogar as miragens de um amor
que a gente tenta, em vão, tocar"


Imagem: GettyImages

18 comentários:

Heloisa disse...

Adoro posts-diálogos, porque a gente sempre se coloca no lugar de um dos personagens!

Luciano A.Santos disse...

Típico "ex" chato. Quando será que entram em extinção?

Tati Nanda disse...

kkkkk
ameiii..
aho q ela ainda gosta dele!!!

Leila disse...

hahahahahahha que genial! Adoro esse tipo de tirada... humorzinho assim é muito bom!

mms disse...

aah mto lindo *-* aposto que os dois vão ficar juntos de novo. Te seguindo :*

Debs. disse...

Olá.
O diálogo me chamou a atenção.
Torci para eles ficarem juntos outra vez.
Beijos

Lu Motta disse...

Adoro seus diálogos...

Obrigada por me acompanhar.

Lu

Tiago disse...

Engraçado como eu consegui imaginar rostos para cada um dos personagens envolvidos. :)

mms disse...

Essa de escrever é como um parto eu nunca tinha escutado ASIUHDSAIDUH ^^ quando postar de novo me avisa :D

Ana Carolina disse...

Que lindooo!
adorei...
seguindo este belo blog!

beiijo,
*.*

Rebeca Amaral disse...

hm... conheço bem isso.
eles ainda se amam.
sem dúvidas!

beijos!

Clecia disse...

Oi,Marina! Quanto tempo! Adorei a sua visita lá no Mar Azul. Ando meio ausente do blog por falta de tempo mesmo. Posto apenas eventualmente. Saudade dos tempos de posts diários, mas fazer o quê, né? rs Li alguns posts anteriores e adorei tudo aqui! Bjos e um ótimo dia!

Thiago Dalleck disse...

Haha, ontem assisti o filme "(500) Dias Com Ela", e agora me lembrei muito lendo esse post.

Ótimo texto, Mari!

Camila M. disse...

Queria poder dançar assim, como amigo!

Adorei!

Gabriela disse...

Posso confessar? Adoro os diálogos escritos por você, aqui.
(:

Ygo disse...

Hahaha. Cute²

Aline disse...

Ex não tem jeito mesmo! D:

Unknown disse...

Hahahahahahahaha, né isso? Amei ❤