quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pra fazer barulho

Ontem, eu ganhei o presente que pedi de aniversário, em junho de 2008. Bem, pelo menos chegou antes do próximo aniversário. Foi um pandeiro, que meu tio encomendou especialmente para mim. Ele disse que minhas mãozinhas delicadas — rá!* — não agüentariam um pandeiro pesado e mandou fazer um levinho. Eu adorei, claro. É mesmo leve e é muito lindo!

O meu irmão mais velho já aprovou e mostrou que toca melhor que eu. Deu até inveja, porque ainda vou começar a treinar. O caçula também adorou; mais uma coisa pra ele fazer barulho. Só quem não gostou muito foi Willy; quando eu começo a tocar, ele olha feio pra mim e começa a latir. Mandei parar e ele até calou a boca, por um tempo; mas foi só começar a tocar de novo que ele voltou a latir feito doido. Eu quero ver como vou treinar desse jeito, se mal consigo ouvir o som do instrumento.

Eu toco, ele late. Não tem ouvido que agüente. Pensando bem, dá até pra montar uma banda.


* Mãos de quem já passou por uma faculdade de odontologia, sendo continuamente queimadas com cera e água quente entre outras coisas não podem ser mãos muito delicadas. Não sobreviveriam.

Nenhum comentário: