quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Coisas que eu fiz nesse carnaval

- Fui direto de Olinda pro Recife Antigo.
- Dancei frevo até ter cãibra.
- Comi salsichão de almoço.
- Tirei selfie com dois Spider Men e um Superman
- Passei mal de calor.
- Abri uma roda de ciranda gigante no meio da Praça do Arsenal.
- Abri uma roda menor dentro dessa roda gigante com duas menininhas, para elas não serem pisoteadas.
- Fiz xixi só duas vezes em um dia só, mesmo bebendo cerveja o dia todo. Desidratei ou não?
- Construí um dispositivo para fazer xixi em pé.
- Caí de uma escada.
- Arrumei vários hematomas e só me lembro desse da escada.
- Dancei um ritmo de música que até hoje não sei o que é.
- Tomei Heineken em Olinda.
- Tomei duduroskas de tangerina, maçã verde e limão.
- Dancei brega.
- Tomei picolé/paleta mexicana de kiwi.
- Quase bati num idiota que quis me beijar à força.
- Encontrei na ladeira um amigo de Fortaleza que eu nem sabia que estava aqui.
- Fiquei bêbada.
- Escorreguei numa ladeira, mas não caí.
- Conheci gente muito massa.
- Comi escondidinho de charque.
- Dancei com uma amiga que estava de muleta.
- Fiquei presa na multidão do Marco Zero.
- Quase tive que entrar no meio de uma briga, para segurar um amigo.
- Segurei vela.
- Seguraram vela.
- Fui pro carnaval com um grupo e voltei com outro.
- Me perdi do grupo.
- Tomei milk shake.
- Tive dores em músculos da perna que nem sabia que eram capazes de doer.
- Comi churrasco.
- Comi vinagrete agridoce.
- Vi um arco-íris.
- Falei besteira.
- Tomei chuva.
- Gargalhei.
- Cortei o pé.
- Não me lembro de como voltei pra casa.
- Estive com as melhores pessoas do mundo. As minhas pessoas. E é disso que o carnaval é feito. Das melhores pessoas. Não importa o lugar, o calor, a chuva, a multidão, os idiotas. Só as pessoas.

"A gente ri, a gente chora e joga fora o que passou"

7 comentários:

Raíssa Andrade disse...

Fico tão feliz de fazer parte de algumas destas descrições. E se tem uma certeza que eu posso afirmar é que "você é uma das minhas pessoas, das minhas meliores pessoas, com quero dividir: a amizade, o sofrimento, as alegrias, as bebices, as quedas, as conversas osso, os esquecimentos, os bregas, os blues...a vida!" <3 Conta comigo ontem, hoje e sempre!!

Maria Ximenes disse...

Coisa tão lindaaaa <3 também fico muito feliz de ter participado de quase todos esses momentos contigo! Esse carnaval foi foda, muito embora tenha sido só metade pra mim hehehee

µαri µαtos disse...

Ano q vem participarei mais. Mas sei q esse ano me levasse no teu coração até quando tava fazendo xixi em pé! 😆

Marina disse...

Minhas pessoas <3

Unknown disse...

Você alegrou e foi alegrada. Obrigada por tudo <3

Unknown disse...

Que lindo! 💚💚💚

camyli alessandra da silva disse...

Adoro carnaval e pelas fotografias o seu foi bem animado!