terça-feira, 22 de julho de 2014

Fato aleatório sobre mim #1

Eu amo hambúrguer e batata frita

Numa conversa com uma amiga, no meu consultório:
— Ontem, eu ia sair. Um amigo me ligou e chamou para ir ali comer um hambúrguer com batata frita.
— Você não foi?
— Não, eu estava me sentindo mole, com dor de dente.
— Mas era hambúrguer com batata frita! Eu iria para qualquer canto por um hambúrguer com batata frita.


Mesma conversa, pouco depois:
— Encho tanto teu saco com esses dentes, né?
— Que nada. E isso que eu te passei vai resolver.
— Se resolver, sei nem o que eu faço.
— Me paga um hambúrguer com batata frita.

Imagem: Flickr - Creative Commons

3 comentários:

Denise Rangel disse...

Marina, quando se está com dor de dente, nada tem importância. É loucura!
Já fui fissurada por hambúrguer. Hoje, não mais. Já as batatas fritas... Sou fã!
Beijo, menina

Antônio Dutra Jr. disse...

Ultimamente venho cuidando muito da alimentação, procuro evitar os excessos. Mas não posso negar que ao ler esse texto senti uma bruta vontade de detonar um hambúrguer com batata frita, hahahaha! Que passe logo!

Beijo!

Gabi disse...

E ainda pago quantos você quiser <3 ahahhaha Imagina se eu te devesse um hamburguer pra cada "marinaaa, to com dooor"