terça-feira, 3 de junho de 2014

E se...?

Pela primeira vez na vida, penso se fiz a escolha certa. Aquela de anos atrás, aquela que implica todo o meu futuro. Eu fiz a escolha, batalhei por ela, sofri por ela, deixei de dormir por ela, gastei anos para torná-la realidade. Então, depois de construir todo o meu futuro em cima dela, ela me falha e me deixa essa dúvida. E se...?

E se eu tivesse pensado nas minhas opções antes de escolher? Sempre que lembro de ter tomado a decisão, não lembro de realmente ter pensado sobre ela. Acho que foi só aquela coisa certa na minha vida, que eu já sabia o que faria. Eu sempre soube o que faria. Devia ter uns doze anos quando afirmei isso numa aula de inglês, sem pensar muito. Eu realmente nunca nem considerei outra opção. Agora penso no que teria acontecido se tivesse considerado. Talvez não tivesse mudado nada. Mas talvez...

Talvez hoje eu estivesse fazendo outra coisa, em outro lugar, com outra vida. Talvez tivesse ido mais longe do que estou hoje e estivesse contando uma história diferente. Ou talvez não haja uma escolha certa e eu esteja apenas me torturando, pensando sobre isso e não chegando a conclusão nenhuma.

"If I had to do the same again, I would, my friend..."
Would I?

Imagem: GettyImages
Música: Fernando

Nenhum comentário: