domingo, 7 de outubro de 2012

Para recordar: Desencontros

Após meu recente retorno ao blog, resolvi dar uma lida por aqui para relembrar algumas coisas e reviver outras. Percebi que havia muita coisa boa esquecida pelo meio dos quatro anos de blog e mais de duzentas postagens, por entre pensamentos meus, contos aleatórios e fatos engraçados. E, se nem eu me lembrava delas, talvez também seja bom trazer algumas recordações a vocês, meus amigos e leitores antigos, e contar um pouco da história deste blog a vocês, meus novos leitores.

Então, vamos fazer assim: toda semana, farei uma sugestão de algum texto antigo e inspirador para vocês relembrarem. O texto desta semana é este:

Espero que gostem.


Imagem: stock.xchng

Um comentário:

Guilherme disse...

Já gostava ANTES. Hoje, mais ainda.

Abs!

Guilherme

http://www.prosopoetica.blogspot.com