quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Diálogos: O doente

— Alô?
— Oi, sou eu
 — Tá melhor?
— Não... Tô derrubado.
— Nem vem; dessa vez, não fui eu que te passei.
— Vai fazer o que hoje à tarde? Disse que não ia trabalhar.
— Não ia, mas preciso terminar umas planilhas...
— Mas você disse que vinha me ver.
— Tá doido? Não posso pegar sua gripe.

— Poxa, tô aqui doente e sem ninguém pra cuidar de mim.
— Meu amor, eu não posso ficar doente de novo.
— Se eu morrer, você vai se sentir culpada por não ter cuidado de mim.
— Deixa de frescura, não se morre de gripe.
— Cof cof.
— Que...? Que é isso? Chantagem emocional?
— Coffffff cofffffffff!
— Hahaha! Ei, seu chantagista! Isso é golpe baixo.
— Coffffffffffff...
— Tá booom, abuso! Daqui a pouco eu passo aí. Mas se me passar gripe, tá lascado.


Imagem: Flickr

6 comentários:

littlemarininha disse...

É, às vezes não vale a pena arriscar a saúde pra ver alguém especial :)

Heloisa disse...

Tratando-se do seu sistema imunológico, é de se pensar em ir ou não, Má... uahauhuhuahuha

littlemarininha disse...

Só tira aquele "não" do meu comentário, hahaha.

Marina disse...

Ma, pior que eu nem percebi aquele "não" ali. Hahahaha!

Marina disse...

Sou fraca para chantagem emocional também, Helô. =P

Mói de Fichas disse...

Chantagem emocional é golpe baixo