sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Déjà vu

Num dia de domingo, eu estava em casa, obviamente vadiando, quando meu irmão ligou. Ele estava na locadora, procurando um DVD pra levar pra casa:

— Olha, eu tô levando o filme "Déjà vu".

— Eu já vi.

— Afe, porre.

E desligou. Eu logo pensei que ele ficou impaciente porque, sempre que ele vai alugar filme, é um processo para achar um que eu ainda não vi. Pouco tempo depois, ele chega em casa com o bendito filme e eu nem me dei ao trabalho de largar meu livro e ir pra sala. Então ele veio ao meu quarto, estranhando:

— Que foi, não vai ver o filme?

— Eu já vi, rapaz! Já não falei?

Foi quando ele começou a rir:

— Eu pensei que você tava me corrigindo, dizendo "não é deja vuuu, é deja viiii".

Olha, eu devo ser uma pessoa muito chata mesmo. Até minha mãe concordou que é o tipo de comentário que eu faria. Injustiça.


* Não deixe de conferir o projeto Palavras de Papel. A história continua.

3 comentários:

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Mói de Fichas disse...

Calúnia contra o irmão!