segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Abraço


Hoje, busquei um abraço e me surpreendi com o quanto era confortável. Eu já sabia que era. Surpreendi-me mesmo com o fato de eu ainda me surpreender com isso.

Talvez tenha esquecido, nos momentos em que passo longe, ocupada com o resto da minha vida. Talvez seja bom esquecer. A surpresa me faz lembrar do primeiro abraço. Faz-me lembrar de como eu me agarrei àquele abraço para justificar minha relutância em ir embora.



"And when my love for life is running dry..."*

Imagem: GettyImages
*Música: If 

15 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que o abraço e o afago das pessoas que realmente amamos é o lugar mais confortável do mundo.

George Marques disse...

Às vezes eu me esqueço mesmo...

Frederico Toscano disse...

Voltou??

:O

Marina disse...

Não sei ainda se voltei, Fred. Mas tô escrevendo umas coisas. Acho que falta um projeto. Vou pensar.

V.H. de A. Barbosa disse...

"Química", dizem.

Uns abraços são melhores que outros mesmo.

Magna Santos disse...

Então foi assim? Paraste na "injustiça" e 'voltaste' com o "Abraço". Maravilha, Marina! Bela volta. Bom motivo.
Quanto às injustiças, minha querida, (já que pensaste alto) sabe o que vale mesmo? O que vale é no final do dia, olhar para as mãos e as vermos sujas SÓ do trabalho, nada mais. Não dá pra esperar o mesmo sentimento dos outros, não dá pra sentir pelos outros. 'Cada qual com seu cada qual'.
Quanto ao abraço...é uma linda e bela forma de se surpreender e de se "limpar".
Beijos.
Magna

Camila disse...

E eu sempre em busca desse abraço...

Rayssa disse...

Eu to morrendo de saudade do seu abraço Mah!!!

Lari Bohnenberger disse...

O abraço é a melhor troca de carinhos que existe.

Bjs, e um Feliz 2012 pra ti!

André disse...

"Aquele abraçoooo..."

Eduardo Trindade disse...

Que nunca faltem abraços...
Saudades de te ler, guria. De ler e escrever, escrever e ler...

Gilmar Gomes disse...

Grande abraço pra vc... e aguardando seus novos projetos...

Andréia Pires disse...

Marina, volta a postaaaar! Que saudade de te ler, guria!

Lari Bohnenberger disse...

Marina, eu passei por aqui pra dizer que estou retornando depois de um século de silêncio, mas pelo visto , vc também está num longo silêncio, né? Espero que consiga voltar logo. Conheço muito poucas pessoas que escrevem como vc.

Super beijo!

Anônimo disse...

Um abraço é o corpo mostrando seu verdadeiro sentimento, em estar com aquela pessoa.