sexta-feira, 16 de julho de 2010

Wishlist

— Você vai levar isso tudo?

— Não está bom?

— Está, sim. Acho só que é demais, não?

— Sei lá, é dia dos namorados e vocês, mulheres, gostam dessas besteiras românticas, de chocolates, ursinhos. E esse CD, eu sei que ela estava louca para comprar. Aí eu vi as flores... Você disse que são lindas.

— São lindas mesmo — ela suspirou. — Relaxa, ela vai adorar.

O que mais poderia dizer? Queria tudo pra si. Inclusive ele.



"But the secret is still my own
And my love for you is still unknown
Alone"

12 comentários:

Alisson da Hora disse...

O desejo...ah, o desejo...

µαri µαtos disse...

Ahhhhhh.... story of my life!!
Quantas vezes gostei de alguem e ajudei ele a pegar outras....
Otária!? Sei que sou! sempre quis ver quem eu gosto feliz, mesmo que não comigo!

Sou idiota mesmo!

Katia Bonfadini disse...

Hummm, também já aconteceu comigo... Bjs!

Tyler Bazz disse...

A típica amiga a quem a namorada dele se refere - pelo menos para as amigas dele - como "aquela vaca!"

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que talvez seja esse o verdadeiro tipo de amor aquele que se realiza na felicidade do outro, se bem que eu não morro de amores por essa idéia de filantropia que você vem praticando, kkkk!

Bruno Portella disse...

O eterno problema da amigo apaixonado.

Leila disse...

que coisa, não... detesto essas coisas...

Heloisa disse...

Adoreeei, porque amo essa música.

Sabe que to aprendendo a pensar em histórias pra contar quando ouço músicas porque aprendi aqui, né?

Lindaa!

Luciano A.Santos disse...

Ih, e ela teve que assistir a tudo. Tsc, tsc. Fazer o quê, também já passei por isso.

Abraços.

Rebeca Amaral disse...

entendo... ah, se entendo!

Ygo disse...

Por isso eu adoro a Emma de Glee. xD

Aline disse...

Nossa, que triste :(